quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

TEMPO DE AMAR

Nunca faças alguém sorrir dizendo: "amo-te"... Para mais tarde fazeres cair uma lágrima dizendo: "esquece-me"... Simplesmente, porque o amor é mais bonito que uma ilusão e tu poderias chorar a mesma lágrima que alguém já chorou por ti! Lembra-te que a verdadeira lágrima não é a que cai dos olhos e escorre pela face, mas sim a que sai do coração e escorre pela alma... e essa lágrima não precisará ser lembrada... pois jamais será esquecida... Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração!!!!!..."

Há dias a traz recebi esta "mensagem" de alguem...um alguem especial ...

....palavras que me fizeram repensar em muitas das minhas decisões em toda a minha vida, é engraçado como por vezes uma simples mensagem nos faz parar e refletir no que pensavamos ter sido sempre um dado adquirido, acho que pela 1ª vez na minha vida admiti que muitos dos erros que cometi toda a minha vida foram fruto de um orgulho monstruoso que tento esconder do mundo, mas que esta la e que a mim mesma admitia...

É engraçado como alguem entra na nossa vida sem se dar conta, e modifica em nos o que nunca julgamos conseguir modificar, o que iamos apenas tentando contornar...

É engraçado como conseguimos amar pessoas que nem sequer conhecemos...

É engraçado como voltamos a acreditar em muito que já haviamos deixado para traz...

É engraçado como essa pessoa não tem nem oa noção do que significa para mim...

Quando digo que ala chegou onde mais ninguem chegou , não tem nem a noçao do que tento exprimir, e se todas as palavras que lhe dedico tem força e muita emoção, é porque detraz dessas palavras existem sentimentos que nem coragem sequer tive de passar a palavras...

O TEMPO aquele que é a unica cura para todos as situações tem sido o meu pior inimigo nos ultimos tempos...

TEMPO em que tentei afastar-me....

TEMPO em que tentei esquecer e deixar de sentir...

TEMPO que que me levou a uma unica resposta para todas as minhas duvidas e medos...

não há TEMPO que me faça deixar de sentir o que sinto...

não há TEMPO que apague a sua presença em mim...

todo TEMPO que tenho e que vai passando sera sempre pouco ou muito, para que finalmente os nossos TEMPOS SE CRUZEM....

É TEMPO de viver..

é TEMPO de amar ...

é TEMPO de arriscar...

é TEMPO de lhe dizer que estou cá aconteça o que acontecer...

venha o que vier...

haja ou não tempo para nós estarei cá e esse pouco TEMPO que muitas vezes é pouco

será SEMPRE este tempo para tudo ...

Sem comentários: