segunda-feira, 2 de março de 2009

ENTRE A VIDA E A MORTE PREFIRO O ENTRE


LEMBRA-TE QUE A VIDA É UMA FOLGA QUE A MORTE NOS DA , E PODER AMAR NESTE INTERVALO ENTRE A O NASCER E O MORRER É UMA DADIVA QUE NAO DEVEMOS DE FORMA ALGUMA DESVALORISAR, ELA DA SIGNIFICADO A ESTE "ENTRE"!
SOMOS APENAS COLECCIONADORES DE MOMENTOS.........FELIZES OU NAO SÓ DEPENDE DE NOS, DE COMO OS ENCARAMOS........

1 comentário:

Ana B. Fernandes disse...

Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.MAIS QUE NINGUEM MEREÇES QUE A VIDA TE RETRIBUA TUDO O QUE LHE TENS DADO.
Parabens por finalmente começares a olhar para dentro de ti e para alem da dor , podes ter perdido muitas batalhas mas a guerra da tua vida esta nas tuas maos, e a batalha final és tu que decides como termina.
Eu estarei sempre por perto, e orgulho-me de ti por seres tão fiel ao que sentes e a ti mesma, dsc se te quis mudar, hoje entendo que a tua verdadeira beleza esta em seres como és.
ADORO-TE

P.S.- Que esse coraçao nao te traia nunca e que essa pessoa a quem inconscientemente entregas-te o coração nao seja a tua "maçã do eden " e sim a tua metade da laranja.
Do fundo do coração , e por tudo o que és e me ensinas-te a ser as MAIORES FELIÇIDADES, ESTOU CA