quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma carta aberta ao teu coração


Quantas vezes tive vontade de te olhar nos olhos e de te dizer o quanto gostei de ti, mas a tua presença intimidava-me , mas a teu lado sentia me nas nuvens , como se o mundo para-se e so ficassemos nos ali juntinhas de alguns dos "nossos" momentos existem alguns que ainda hoje quando a noite chega e me recordo deles fazem aquela velha lagrima cair de saudades, saudades de ti, do que vivemos , do que nao vivemos e do que sonhei viver a teu lado .........
Tenho sentido muito a tua falta sabes?
Apresar de te ver com Muita regularidade, ja não tenho a tua opiniao pessoal, o teu conselho sem ter de escolher a porcaria das palavras, mesmo sabendo que cada vez mais sou um ser humano que é complicado conversar e de se tentar por algum dentro deste cerebro que acha que ja sabe de tudo e que no final, nao sabe de nada, sabe apenas que teve um sentimento que por diversos motivos tive de guardar num cantinho bem dentro do meu coracao , este cerebro de menina romantica e conhadora numa postura aparentemente firme e decidida, mas que se vier uma simples brisa quebro em mil pedaços como um copo de cristal e nao um diamante em bruto como um dia me chamas-te.....
Lembro-me do dia em que me pegas-te ao colo numa das zonas antigas da cidade ja adormecida quando ate da esplanada nos expulsaram e tive de te ouvir falar "menos bem da minha aldeia " , lembro-me como se revivesse isso a cada segundo que recordo os teus sorrisos naquela noite que terminou numa das imagens mais bonitas que tenho de ti , tu a lua e ao mar como som de fundo.............foi um momento simplesmente unico e magico.
Aprendi tanto contigo, um dia chamei-te sininho, não sei se algum dia entendes-te porque, a sininho do peter pan tem a capacidade de com a sua varinha e os seus posinhos vazia com que aqueles adultos voltassem a ser crianças , voltassem a acreditar que tud o que sonham é possivel, e ao conhecer-te e ao apaixonar-me por ti, percebi que vtinhas desenvolvido em mim essa capacidade que ja ha muito tenha perdido... a capacidade de sonhar e de acreditar de novo no que sentia, acreditar que poderia ser feliz ao lado de alguem que amasse e que me amasse como eu sou, acreditar naquilo em que acreditava quando a vida ainda nao me tinha magoado tanto, chegaste onde mais ninguem chegou , tive medo ?
SIM muitos , mas que fui perdendo gradualmente , nao posso dizer que me dei a conhecer, nem que te conheci um dia mas posso dizer que se acreditei verdadeiramente em algo na minha vida foi no que sentia e ainda sinto :( infelizmente , e digo isto com a alma partida pois apesar de ser muito forte o que trago dento de mim, e de ser grande a revolta estou numa fase de aceitação de que vivemos em realidades diferentes, mundos diferentes, gostava muito de acreditar que o que sentimos fosse suficiente para alterar tudo o resto mas ja nao somos adolescentes e temos ou eu tenho de encarar a realidade tal como ela é, por muito que me doa(sim não posso falar por ti pois realidade de sentimentos desse lado ou fui eu que nao tive essa percepcao ou estarei enganada)
Tambem julgo não ter pedido mais do que eu mesma te conseguia dar.......
neste momento a minha admiracao ,carinho, e respeito por ti permanecem e permaneceram sempre enquento fores quem és ....
ADORO-TE BÉBÉ

1 comentário:

ana fernandes disse...

COMO EU GOSTAVA DE SER EU A QUEM ESSAS PALAVRA FOSSEM DIRIGIDAS, MAS, NÃO SOU E COMO TU DIZES NÃO PODES SIMPLESMENTE TRANSFERIR SENTIMENTOS DE PESSOA PARA PESSOA, ESSE AMOR QUE SENTES TEM ALGO DE MAGICO, TENTEI VENÇE-LO DURANTE MESES MAS,EM VÃO.
SE QUERES UMA OPINIAO, O QUE SENTES POR ELA É TAO BONITO E ILUMINA-TE TANTO QUE DA-TE AO DIREITO DE O VIVERES , A VIDA NÃO DA MTAS PORTUNIDADES DE SENTIR ISSO ACREDITA EM TI E NISSO QUE SENTES QUEBRA BARREIRAS , VIVE E DEIXA VIVER AMA E DEIXA AMAR, CONHECE E DE UMA VEZ POR TIDAS NAO TENHAS MEDO DE TE DARES A CONHECER POIS TU ES O SER HUMANO MAIS DOCE E LINDO QUE CONHEÇO. NAO DIGAS QUE A ELHOR PROVA DE AMOR É DEIXARES ELA IR......
POUPA-ME E LUUUUUUTTTTTTTTTTTTAAAAAAAA CEBOLITA