segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

APRENDI COM OS MEUS ERROS


Eu aprendi......

que ignorar os factos não os altera.

Eu aprendi......

que quando você planeja se nivelar com alguém,

apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

Eu aprendi......

que o Amor, e não o Tempo, é que cura todas as feridas.

Eu aprendi......

que ninguém é perfeito até você se apaixonar por essa pessoa.

Eu aprendi......

que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.

Eu aprendi......

que as oprtunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar.

Eu aprendi......

que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Eu aprendi......

que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.

Eu aprendi......

que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Aprendi......

que nada está completamente errado neste mundo, pois até a merda de um relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia...

O tempo não existe senão no instante em que estou, e tu relógio não passas de uma medida inutil...o tempo não passa por mim...é de mim que ele parte...

Sem comentários: