terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O amor na minha vida veio de passagem


"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor

Que és feliz"
Uma vez disseram me para sorrir sempre mesmo , que fosse um sorriso triste , seria sempre um sorriso...tenho trocado muitas lagrimas por sorrisos nestes ultimos tempos, tenho sofrido a dor do silêncio e da distancia...
Estou a tentar habituar me que por muito esforço que faça para esqueçer um passado, ele teima em dizer que contunua la, mesmo ja guardado e arrumado mas la......
Seria hipocrita ao afirmar que ja esqueci, que ja nao penso nela, que ja não lhe dedico horas do ,eu dia e da minha noite.
Seria mentira.
Por quanto tempo terei eu que mentir ainda a mim mesma..........
Por quanto tempo terei ainda que carrega-la em silêncio dentro do meu peito.
Por quanto tempo ainda tudo em meu redor ainda a trara ate mim.....
Talvez não de para quantificar em tempo em espaço mas..............
ja nao me preocupo sequer pois a bem pouco tempo APRENDI uma grande lição de vida.........................por mais que seja a distância, ou o tempo que separe duas pessoas ,se o sentimento que as une for realmente verdadeiro e suficientemente forte ele estara la no momento certo e na hora certa para ser vivida.............................
Esta quase a fazer dois anos que conheci a pessoa que mudou para sempre a minha vida ,nesta altura nada sei dela , as ultimas noticias que tive dessa pessoa em primeira mao .....diziam me que não era feliz.........Foi uma dor estranha a saber disso, uma dor de quem queria mudar tudo,tudo la atraz que no meio de tantos erros nos afastou.........hoje e longe de tudo assumo muita da culpa de tudo o que nos afastou..............
SOFRI.....sofro ao lembrar um passado que poderia ter sido e vivido de forma bem diferente, mas tenho uma certeza, por muito que sofri hoje voltaria o tempo a traz e nao me importaria nada de sofrer o dobro se fosse preciso so para estar com essa pessoa de novo.
Era tudo tão magico, ela trouxe magia com ela para a minha vida e no fundo fez me acreditar naquela palavra que muitos falam mas que poucos sentem ou sabem o que é ......O AMOR! OBRIGADA POR TUDO MMD E ADEUS...........NÃO UMA ULTIMA LAGRIMA, NÃO UMA ULTIMA DEDICATORIA......
MAS SIM UM ULTIMO
ADEUS

Sem comentários: