sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CASAMENTO GAY

Só vos digo... casamentos gay é uma chatice!
Primeira pergunta inocente:- Querem casar para quê?

Resposta na pontinha da língua:- Para aumentar o número de divórcios!

Pensamento desconcertante:- Com a velocidade com que se "casam" e "descasam" as minhas amigas, com a pressa de juntarem e separarem os trapinhos não estou a ver a viabilidade de oficialmente aprovar o casamento civil (só este está em discussão certo?).Iria dar chatice e problemas que hoje não existem. Afinal assim é fácil sair de casa e dividir meia dúzia de cd's.Agora imaginem pedir o divórcio, dar pensão de alimentos, dividir o cão e o gato mais o periquito. Embirrar com o automóvel novo e querer dividir o bem por duas... com a sorte que tenho... eu ficava as cartas empoeiradas e as flores já murchas, para ela os casacos de peles e as jóias pois tem valor sentimental (para ela claro!)As mulheres são capazes de tudo, até de cenas de faca e alguidar com muito sangue e baton à mistura, tudo porque as separações são sempre dolorosas e financeiras!Se me conseguirem provar que pelo menos 50% dos casalinhos permanece junto e com um projecto de vida pelo menos por 7 anos... então eu subscrevo na hora a petição!O que eu tenho visto por cá... não é propriamente uma estatistica agradavel.

No entanto... querem casar?

Casem!Quero lá saber...

mas desde já aviso que se der prenda de casamento, se terminarem antes do prazo que considero PROVA DE FOGO (7 anos) vou-vos pedir a torradeira ou a batedeira mix de volta! Mai nada!E sim... também exijo o mesmo aos meus amigos heteros

sim também lhes dou bafos de meia hora, sempre que decoram as testas do esposo/a!

Não posso fazer nada... sou uma puritana conservadora convicta e ainda por cima monja tibetana!

Podia ter-me dado para pior... mas não deu!

Perguntinha inocente 2:- Mas os Gays não tem direito a casar porque?

Resposta pronta noutra pontinha da língua (se esta for bifurcada entendem):-

Os Gays sempre tiveram direito a casar, desde tempos imemoriáveis, desde que fosse com alguém do sexo oposto!Agora só falta convencer a sociedade que falta 50% do direito ao casamento.Isto é, casar com alguém do mesmo sexo.Não me parece mal. Podiamos estar pior. Há que ser optimista!

Pensamento concertado:

Em Portugal os gays não podem casar porque este governo socialista é maricas!Acho que isto diz tudo.Para a maioria dos politícos a sociedade portuguesa ainda é vista como uma mocinha desprotegida e semi-virgem a quem ainda ensinam os conceitos democráticos pois SÓ PASSARAM 34 anos desde que "usufruimos" de um regime dito democrático.Quando fizermos tantos anos em democracia como aqueles que tivemos de ditadura (48 anos) pode ser... pode ser que a menina cresça e seja livre por optar em consciência e em liberdade... até lá não somos uma sociedade madura tá! Nem livre de pensar...Os espanhóis são portanto mais evoluidos, espertos e mais rapidos que nós na escolinha. Os politicos espanhóis também são melhores professores.Nós por cá foram muitos anos a sopas de cavalo cansado (que por acaso estão a entrar outra vez na moda, mas isso é outro assunto para outro tópico) e isso entorpeceu a massa cefálica conjunta e o ADN colectivo da malta.

Pergunta extra inocente:

No dia em que sentir que estou pronta para casar com uma mulher, acham que vou encontra-la?

Resposta noutra língua que já usei as pontinhas possiveis:

- Claro que sim! Vais encontra-la... casada com outra claro!

Pensamento amadurecido:

- Eu não quero nem pretendo ser a primeira na vida dela.Pretendo mesmo é ser a última!Mas quando digo última não é a última da lista...

Sem comentários: