sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BÉBE

Sei que vais passar por aqui....

Sei o quanto sinto a tua falta...

Sei o quanto te quero...

Sei o quanto é dificil estar tão perto e tão longe de ti...

Sei o quanto queria que tudo fosse diferente...

Sei o quanto queria ver teu rosto todos os dias pela manha ....

Sei o quanto é importante para a minha alma ver o teu sorriso...

SEI O QUANTO QUERIA QUE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE BÉBE´.....

E ASSIMA DE TUDO SEI O QUANTO SERÁ ETERNA A TUA PRESENÇA NA MINHA VIDA........MESMO QUE ESTEJA LONGE FOSTE ÉS E SEMPRE SERÁS O AMOR QUE NÃO VIVI........

Quem sabe , se a vida não nos reservara surpresas, quem sabe seum dia mais tarde o destino não volta a unir o que separou........Tenho de acreditar em algo para que a dor nao me sufoque.....

ESTAS EM MIM..........

.............Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.

Sem comentários: