terça-feira, 20 de janeiro de 2009

VOU PARA LONGE

VOU.......mas parte de mim fica cá
VOU......mas minha alma jamais me acompanhará
VOU.......SEM OUTRO DESTINO A SEGUIR . PARTO COM VONTADE DE FICAR!
O sentimento de revolta cresçe a cada segundo que passa, cada hora é um tormento, cada dia que passa fico mais longe de mim mesma,tento contrariar sentimentos , vontades e emoções mas ja não da mais........ chega de me mentir ....chega de m enganar.........
Nada muda nada mudara só porque assim o desejo, é tempo de agir , tempo de tomar decisões tempo de começar a viver, ou de novo sobreviver, esta nas minhas mãos e compete-me a mim deçidir, não vou mais tomar decisoes com o coracao que so me tem enganado e mentido, nao vou mais dar ouvidos a estes sentimentos que me confundem e me enchem de medos, vou esquecer que amei, vou esquecer que por momentos fui feliz , vou esquecer que VIVI!!!!!!!!
O futuro é la fora, fora do meu mundo de "alice no pais das maravilhas", para voltar a viver terei de começar de novo do ZERO , londe de tudo e presuposto, longe de mim.......
Longe do que amo , longe do que julguei ter construido.
É tempo de mudança e destA VEZ SEM OLHAR PARA TRAZ........se vou sofrer???? sim irei mas será o resultande da minha escolha neste momento, a quase 25 anos que desisto do que amo em funçao dos que amo e desta vez não sera diferente.......quando a minha filha nasceu fiz a promessa de cuidar dela e dar lhe tudo para que pudesse ser feliz e é por ela que lutarei e tomarei todas as escolhas tais como esta.....existe tambem outra promessa que cumpro quase sem querer ao tomar esta decisao, um dia prometi a alguem que amei sem lho dizerque preferiria magoar-me a mim mesma so que lhe fazer qualquer mal .......
É TEMPO DE MUDAR E DE CUMPRIR PROMESSAS.....E........
qundo o meu tempo acabar nao ficarei triste por nao ter tido tempo para mim, ficarei feliz porque dei esse tempo de felicidade aos que mais amei e isso preencheu me toda uma vida!
AOS QUE FICAM UM..........
OBRIGADA
Eu sei!Que os sonhos são pra sempreEu sei!Aqui no coraçãoEu vou!Ser mais do que eu souPra cumprirAs promessas que eu fizPorque eu sei que é assimQue os meus sonhosDependem de mim...Eu vou tentarSempre!E acreditar que sou capazDe levantar uma vez maisEu vou seguirSempre!Saber que ao menos eu tenteiE vou tentar mais uma vezEu vou seguir...Não sei!Se os dias são pra sempreGuardei!Você no coraçãoEu vou!Correndo atrásAprendi!Que nunca é demaisVale a pena insistirMinha guerraÉ encontrar minha paz...Eu vou tentarSempre!E acreditar que sou capazDe levantar uma vez maisEu vou seguirSempre!Saber que ao menos eu tenteiE vou tentar mais uma vezEu vou seguir...oh, oh, oh!Eu vou tentarSempre!E acreditar que sou capazDe levantar uma vez maisEu vou seguirSempre!Acreditar que sou capazDe levantar uma vez maisEu vou seguirEu vou, eu vou, eu vouSempre!...

Sem comentários: