segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MAEZINHA



Hoje doi-me tanto tanto o peito sinto saudades tuas sabes,chorei toda noite maezinha , acada lagrima que caiu houve uma lembrança de ti, de tempos em que não dei valor ao teu amor que era infinito,e ao meu amor por ti que sem me aperceberera igualmente infinito, talvez por amanha me encontrar de novo so numa talvez resposta que não quereria ouvir sozinha..........


lembrei-me tanto do dia fatidico em que a tua médica me chamou ao gabinete e me deisse secamente "a sua mae sofre de parlesia amniotrofica, provavelmente terá apenas mais alguns meses de vida...." naquele dia mãe o meu chão fugiu debaixo dos meus pés, chorei tanto que pensei que iria afogar-me nas minhas proprias lagrimas,sentime mais só que nunca.......


Entrei para tua visita e tentei controlar a minha dor, apertaste-me contra o teu peito, como se me pedisses para nao ir embora, já não falavas, apenas sorrias,e eu sentime o ser humano mais inutil do mundo, lembrei-me tambem do dia em que tentas-te explicar a dra que te seguia que o teu medo não era morrer mas sim o eu ficar sozinha no mundo............ ;( lembras-te como chorei abraçada a ti? Nunca antes o tinha feito,nem quando caia e me magoava em criança, era para o colo do papa que corria sempre, sempre fui mais proxima dele, mas......nos teus ultimos meses de vida, foi de ti que me senti tão proxima que julguei que morreria ctg.........ainda hoje não me perdou por não te ter conseguido ter salvo, por muito que saiba que isso seria impossivel..........


QUERO QUE SAIBAS.....que apesar de me sentir só, não estou a tua neta e minha filha tem o teu nome, e alem disso nunca estarei so enquanto a tua memória estiver dentro de mim....


AMO-TE MÃMÃ

Sem comentários: