quinta-feira, 3 de abril de 2008

CONFLITO? NÃO....



GOSTARIA DE:

Dizer que não me sinto magoada

que ultrapassei toda a situação...

que não me feriram palavras...

que não me paralisaram sentimentos....

mas mentiría...

Enfim não quero e não vou pensar mais nisso....

tirei apenas o que achei importante para a

minha"bagagem" deste pequeno conflito e já estou de viagem ....

talvez agora viaje com outra visao sobre o que vivo e o que quero viver....

concretamente? Quero ser feliz...com ou sem alguem ... ser feliz...

Sou como sou e não me vou alterar ,em beneficio de algo....

Isso seria forçar situações em prol de algo que não seria realmente eu...

o que mais tarde ou mais cedo iria ter um termo assim como tudo o que não é realmente verdadeiro e sincero...

Cançei-me de contornos...vou em frente... hei-de chegar a algum lado e quando chegar...

Logo entenderei se sou feliz

Sem comentários: