sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estou a Chegar...


Quando não encontra-mos respostas entega-mos simplesmente para o SR. la de cima , ele deve saber o que faz... e como costumo dizer"ELE NÃO DORME , FAZ SESTAS" .... e quando acorda recompensa-nos sempre...lembro -me muitas vezes de passear sozinha na minha praia e pensar neste texto "PEGADAS NA AREIA"e de me recordar que mesmo seguindo a risca todos os principios do catolicismo que os meus mais sempre me incutiram...por vezes punha e ponho em causa ... acho que já faz parte de mim por em causa tudo o que me rodeia...sempre que me sinto mais só penso que se caminharei realmente sozinha...penso porque me abandonas-te sempre e quando mais precisava de ti...e ai realmente apercebo-me de que nessas alturas não caminhava só... eras TU que caminhavas por mim, pois eu á muito que tinha ficado para traz na minha caminhada sempre que TE punha em causa na minha vida , voda que designas-te para mim... talvez de uma forma a que, a questionar-se sempre e antes de um avanço ou recuo ..... neste momento são N as questões que te faço em silênçio quando te busco em meu refugio..e sem que perçeba realmente se és TU ou não , tenho encontrado muitas das respostas a estas perguntas que antes me impediriam de seguir em frente e que neste momento ja não me prendem...talvez por agora saber que ainda não sou quem quero ser mas que já não estou de todo longe de quem sou realmente e a 2 passos de finalmente entender o porque de muito fugir de mim mesma..

Sem comentários: