sexta-feira, 11 de abril de 2008

estado de espirito



QUERO GRITAR........

..MAS NÃO POSSO , NÃO CONSIGO..........

Sinto-me tão pequenina , já tudo me passou pla cabeça, até a impulsividade passou por cá hoje....

Sinto um peso enorme no peito ,

a lágrima que teima em apertar ,

mas teima em não cair. e me aprisiona neste turbilhão de sentimentos

.......... que hoje está a acabar até com o meu sorriso triste........

começo a sentir o que já senti em tempos.quando me começo a dar a conheçer a alguem por quem nutro um sentimento forte começo simplesmente a tentar fugir, talvez por medo que me magoe mesmo sabendo que possivelmente nunca o faria....porque sou tão complicada? que pergunta claro que sei , mas não quero saber sequer neste momento seria informação a mais para este pequeno coração que quer viver mas que teima em fugir de sentimentos que sente mas de que foge........... SOCORRO

POSSIVELMENTE .........se não gostasse tanto dela não estaria a sentir isto tudo neste momento , não me teria sentido tão triste quando não soude corresponder ao seu "socorro, estou triste"........não lhe consegui dar apoio sequer ...eu não sou assim........ porque falho sempre com quem mais gosto?? Não quero magoar ninguem do outro lado .talvez por isso tenha ponderado na minha saida de cena...........ou a minha saida na próxima estação...........mas fui "cobarde nem isso consegui fazer ..começo a parecer-me com uma verdadeira criançinha o que me começa a irritar profundamente....

bem.......... comodiz o meu caro amigo e escritor PAULO COELHO o TEMPO é sempre o melhor remédio para todos os males e até o melhor conselheiro .........

Sem comentários: