sexta-feira, 4 de abril de 2008

MÃE...



ESTOU TRISTE...

Perdi a capacidade de chorar , hoje quase sufoco.. quanto mais triste , mais troco as minhas emoções... mais finjo ser quem realmente sou... mais tento que ninguem se aperceba do que sinto realmente... ou que não sinto... tento brincar para não chorar...tento cantar para não sofocar... tento estar ocupada para nem pensar...

Hoje a presença dela(até a palavra MÃE me custa hoje...)está mais presente que nunca, mas ao contrário de outros dias , não consigo fazer chegar até mim o seu sorriso as suas palavras sempre sábias ... ao contrário do que precisava hoje , lembro me apenas daquele hospital que ate hoje me saperta o coração e prende o olhar....Tento buscar em mim tudo o que me ensinas-te a ser , tudo o que me passas-te de valores e formas de estar na vida...numa tentativa de chegar a ti... de te sentir aqui hoje de forma diferente e não apenas do que de fiquei presa no passado... mesmo sabendo do oposto , ainda me culpo, agora ja não da tua partida mas porque agora sei que me culpava porque não queria que fosses ...não sem antes te dizer uma vez mais tudo o que foste para mim..não sem antes te dizer o que pucas vezes te disse... não sem poder viver contigo o que não vivemos... era a ti que contava tudo de mim , alem de uma grande mãe, perdi a minha melhor amiga, a minha confidente, alguem que me entendia, (talvez a unica, porque me conhecia, porque a ela me deixei conhecer) num minuto perdi todas as minhas bases, tive de reaprender a voar .....já la vão 2 anos mas a dor essa tá cá e hoje mais do que nunca....

Sem comentários: